O Halloween está chegando, ou se preferir Dia das Bruxas.
Que tal essas lindas lembrancinhas.
Doces ou Travessuras ? ? ?
 |
| Morceguinhos voando para todo lado. |
 |
| E essas Abóboras . . . Humm |
 |
| As cores podem variar, é só escolher a sua. |
 |
| Aiaiaiai . . . Será que esses fantasminhas vão assustar alguém ? |
 |
| Que tal encher uma mesa com elas e misturadar com vários doces e guloseimas. |
 |
| Pra deixar esse dia um pouco mais delicado. Não é meninas ? ? ? |
Fazer do Dia das Bruxas um momento divertido. Vamos fantasiar a criançada, decorar um cantinho da casa, chamar os amiguinhos, bater na porta dos vizinhos. . . Humm . . . Nossas crianças precisam de mais imaginação, sonhos e diversão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário